this is the art kaizen logo image
A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

CRIAR-SE NO FLUXO DA PROSPERIDADE

20/11/2022 @ 15:00 - 19:00

Criar-se no fluxo da prosperidade • Do caos à harmonia

 

Usar as emoções para fins criativos sem auto sabotagem, e criar a si mesmo transformando-se num fluxo constante de prosperidade.
Nos ciclos da nossa história, muitas vezes a vida não corre bem. Quando passamos por esses momentos somos tomados por um caos de angústias e conflitos internos que nos levam ao sofrimento.

Todo esse oceano de emoções desagradáveis está a nos impulsionar para uma mudança. Algo precisa mudar. Sim, é difícil, mas é possível, acredita. É possível mudar, transformar-se e ser feliz. Só é preciso fazer o que deve ser feito e ser criativo (a). O potencial criativo está na vida e portanto dentro de ti. É acessá-lo. Como? A Biodanza é uma das diversas ferramentas que existem para isso.

Sempre que a realidade não corresponde ao que esperamos dela, dói. Isso é inevitável, mas o sofrimento pode ser uma escolha. E se podemos escolher, basta uma reflexão para depois de sentir o que tiver de ser sentido, tomarmos uma ação. Não importa o que me aconteceu, mas o que eu “crio” com isso.

Existem dois tipos de criadores neste mundo, o criador que cria com objetos e cria coisas, e o criador que trabalha com o subjetivo e cria a si mesmo, criando o seu próprio ser.

É este o convite deste evento: assumirmos o nosso lugar, transformarmo-nos numa obra de arte e deixar-nos transbordar uma vida próspera, abrindo-nos para a abundância.

A proposta é, através da Biodanza, integrar os pilares da prosperidade: começar pequeno, libertar-se dos bloqueios, criar harmonia e sustentabilidade, descobrir a alegria das pequenas coisas e viver no aqui e agora.

Reinventa-te. Vem descobrir como a Biodanza pode impactar a tua vida. Junta-te a nós!u

Mais informações e inscriação

Detalhes

Data:
20/11/2022
Hora:
15:00 - 19:00

Local

Espaço Art Kaizen – Lisboa
Rua do Açúcar Nº52
Lisboa, 1950-009 Portugal
+ Mapa do Google