this is the art kaizen logo image

A ASSOCIAÇÃO

A Associação – Kwenda Lima nasceu em Cabo Verde, onde viveu até aos 18 anos.

Estudou em Portugal e Londres, doutorando-se em Engenharia Aeroespacial.

Inspirado pelo ambiente que o rodeou desde criança, fortemente ligado à musica, dança e espiritualidade, cedo colocou os seus talentos ao serviço, ajudando aqueles que o rodeavam a cultivar o seu interior, e a Engenharia tornou-se interna.

Através da dança, rituais, e do próprio silêncio, com uma alquimia muito própria e uma grande simplicidade, leva cada pessoa a ter a consciência do seu corpo, libertando memórias e bloqueios inconscientes, transformando emoções, desprogramando.

Com a terra fértil, torna-se mais fácil semear e cada um pode conseguir descobrir o seu potencial e manifestá-lo. E assim nasce uma nova abordagem na cura e transformação do ser humano, o Inner Kaizen Humanology.

Depois de correr o mundo, em Outubro de 2017, o IKH encontra o seu espaço, em Lisboa, em Marvila.

È um sonho materializado no espaço de uma antiga fábrica de acrílicos, que depois de 6 meses de obras de reestruturação total, se reencontra, convertendo-se numa casa aberta à sincronização do ser humano com a Matriz da Alma Universal.

A Associação Art Kaizen que dá corpo a este projecto, acolhe e partilha o seu espaço, através da realização de retiros, eventos, formações e outras actividades.

Para conheceres mais sobre Kwenda Lima e sobre o seu projecto Inner Kaizen Humanology visita o seu site em www.kwendalima.org.

Subscreve a nossa newsletter

O seu endereço de correio eletrónico é utilizado apenas para enviar a nossa newsletter e informações sobre as atividades da Art Kaizen. Pode sempre utilizar a ligação para cancelar a subscrição incluída na newsletter.